A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Sindicalizada presenteada com sorteio de aniversário avalia estadia em chalés do SINDJUSTIÇA

chales-caldas-novasA sindicalizada Vanessa da Silva foi a aniversariante de janeiro contemplada no sorteio do SINDJUSTIÇA para hospedagem nos chalés de Caldas Novas. A servidora, que atua na Capital, é sindicalizada há um ano e, segundo ela, ainda não tinha usufruído dos serviços de pousada e chalés que o sindicato oferece aos filiados. Ela esteve no local entre os dias 1º e 3 de fevereiro.

Vanessa teve uma surpresa muito positiva em relação às instalações do sindicato em Caldas Novas. “Eu ainda não conhecia e fiquei surpresa. Muito espaçoso, limpo e muito organizado. Eu e meus convidados gostamos muito. Localização muito boa e os colaboradores são educados e prestativos. Tenho só elogios! O clube também é muito bom! Foi um final de semana maravilhoso.”

A servidora soube do resultado do sorteio pelo site do SINDJUSTIÇA. Ao sortear o aniversariante do mês, o sindicato divulga o resultado em todos os seus canais de comunicação.

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, ressalta a importância de oferecer opções de lazer e descanso para o filiado. “Nós estamos aqui para lutar pelos servidores em todos os setores, buscando seus direitos com a assessoria jurídica, por um lado, e oferecendo momentos de lazer e apoio ao sindicalizado, de outro.”

SINDJUSTIÇA em Caldas Novas
Os chalés do SINDJUSTIÇA em Caldas Novas são equipados com cozinha completa, churrasqueira, ar condicionado, dois banheiros, sala de estar e dois quartos com camas de casal, beliches e colchões disponíveis. Cada unidade do sindicato recebe até 10 pessoas confortavelmente.

O sindicato conta com 13 chalés no Residencial Village Thermas de Caldas. O acesso se dá por meio de sorteios mensais para os que se inscreverem. Além desses sorteios, o SINDJUSTIÇA disponibiliza um chalé para os aniversariantes, todos os meses, também mediante sorteio.

Acesse área restrita do site e participe do sorteio para hospedagens no mês de abril.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates