A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA inicia pela DG série de reuniões com nova gestão do TJGO

reuniao diretor geral rodrigo leandroO SINDJUSTIÇA iniciou na manhã de hoje uma série de reuniões com os integrantes da nova administração do Tribunal de Justiça. A primeira delas foi com o Diretor Geral, Rodrigo Leandro Silva. O novo diretor recebeu em seu gabinete a presidente Rosângela Ramos de Alencar e o vice-presidente Fabrício Duarte, que abordaram com o gestor assuntos de interesse de toda a categoria.

Ao abordarem questão relativa aos servidores aprovados no último concurso e ainda não convocados, Rosângela Alencar e Fabrício Duarte reforçaram, com o Diretor Geral, a importância de o Tribunal suprir necessidades existentes especialmente nas comarcas do interior, que acumulam grande déficit de servidores.

“O interior está muito carente de servidores! É preciso atender com equilíbrio as unidades judiciárias, priorizando de fato onde há o maior déficit”, frisou a presidente do SINDJUSTIÇA. “Temos viajado pelo interior e temos visto a realidade de perto. “Há um índice altíssimo de servidores de licença por doenças, por exemplo. Se esse déficit não for atacado, a situação nas unidades tende a agravar-se”, alertou Fabrício Duarte.

Rosângela Alencar ainda ressaltou que o déficit existente especialmente no interior interfere diretamente e nocivamente na vida daqueles que estão nas unidades. “Muitos dos nossos servidores trabalham 7 dias por semana sem descanso e sem remuneração por plantão realizado. Isso não pode continuar dessa forma”, frisou a presidente.

Diálogo
O Diretor Geral demonstrou seu interesse em manter o diálogo sempre aberto com a Diretoria do SINDJUSTIÇA, de modo a otimizarem as discussões e soluções em torno de pleitos da categoria. Rodrigo Leandro já foi escrevente no TJ e filiado ao SINDJUSTIÇA até 2005.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates