A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Santa Helena de Goiás e Rio Verde recebem visita da Diretoria do SINDJUSTIÇA

visita santa helena rio verde

Alteração do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do Judiciário; turno único; auxílio-saúde; e plantão judicial, dentre outros temas, foram discutidos ontem pela Diretoria do SINDJUSTIÇA em visita às comarcas de Santa Helena de Goiás e Rio Verde. Desde o fim do ano passado, o sindicato passou, antes, pelas unidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Itumbiara, Caldas Novas e Goianira, ocasiões em que tem detalhado a atuação da entidade em defesa dos interesses dos servidores. Em Santa Helena e Rio Verde, o SINDJUSTIÇA foi representado pelos seus vice-presidentes de Comunicação, Fabrício Duarte, e Esportes, Eduardo Faria, acompanhados também do advogado Arthur Calixto.

“A alteração do PCS, visando o estabelecimento de uma tabela vencimental única; a implementação do auxílio-saúde para todos os servidores, ativos e inativos; e a regulamentação do plantão judicial remunerado são alguns dos principais pleitos da categoria junto à nova administração do Tribunal de Justiça”, explicou Fabrício Duarte aos servidores presentes nas reuniões.

ESTATUTO
A diretoria do SINDJUSTIÇA reforçou junto aos seus filiados de Santa Helena e Rio Verde a importância de se promover a alteração do estatuto da entidade. As mudanças propostas – resultado das sugestões apresentadas pelos próprios filiados e elaboração por comissão especial destinada a esta finalidade – possibilitarão a realização de assembleias e eleições em meio virtual, com toda segurança e economia exigidas neste tipo de atividade.

Leia a proposta de alteração do Estatuto do SINDJUSTIÇA em área restrita do site.

“Precisamos promover essas alterações para mantermos o sindicato forte. O SINDJUSTIÇA completará 30 anos em 2019. Nós precisamos que a instituição continue a ter a importância que tem e essas mudanças são essenciais. Muitos sindicatos no Brasil já declinaram com a queda do imposto sindical. Precisamos buscar alternativas para continuarmos a atuar com eficiência na defesa dos interesses da categoria”, salientou o vice-presidente Eduardo Faria.

Em Santa Helena e Rio Verde, a Diretoria do SINDJUSTIÇA reforçou a assistência prestada aos filiados em suas unidades, como a Pousada e o Clube Recreativo, em Goiânia, e os Chalés de Caldas Novas; pelo Departamento Jurídico; e por toda a estrutura da entidade em sua sede administrativa, na capital, e através dos delegados sindicais, no interior.

O servidor público de Santa Helena de Goiás João Batista salientou a eficiência dos serviços prestados aos sindicalizados. “Somos sempre bem atendidos na pousada. Eu e muitos colegas já nos hospedamos na pousada e não temos o que reclamar. O local e o atendimento são muito bons”, afirmou João Batista.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates