A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA equipa chalés de Caldas Novas com novos eletrodomésticos

eletro chalesPensando no maior conforto de seus filiados, o SINDJUSTIÇA está renovando os eletrodomésticos dos chalés localizados em Caldas Novas. As instalações são ótimas opções de lazer, localizadas no complexo do Residencial Village Thermas de Caldas. As 13 unidades do sindicato em Caldas podem ser utilizadas pelos filiados mediante sorteio mensal realizado pela entidade. De fevereiro de 2017 a julho de 2018, foram realizados 3.859 agendamentos para o local.

Nesta semana, as unidades receberam quatro novas sanduicheiras e quatro liquidificadores. O sindicato também providenciou a troca de refil dos filtros de água, além de material para manutenção e limpeza de todos os chalés.

As unidades abrigam até dez pessoas e contam com ar condicionado nos quartos, TV, cozinha completa, sala, dois banheiros, garagem e área individual para churrasqueira. O sindicalizado e seus dependentes também têm direito a entrada no clube recreativo do condomínio, contando com diversas piscinas aquecidas, quadra e área infantil. Além disso, o filiado hospedado nos chalés tem direito a de cartões para acesso diário gratuito e de seus convidados ao Náutico Praia Clube.

“Os chalés de Caldas Novas são uma ótima opção de lazer e descanso dos filiados e seus familiares. Como o valor cobrado para estadia é melhor que em outros locais da cidade, sempre que possível me inscrevo nos sorteios para concorrer a uma vaga. Já me hospedei nos chalés algumas vezes e amei”, relata Irene Galvão, sindicalizada da Comarca de Anápolis.

O SINDJUSTIÇA apoia seu filiado tanto nas lutas jurídicas e administrativas quanto nos momentos de lazer. É essencial que, para ter um bom desempenho no trabalho, haja descanso.

É filiado e quer conhecer nossas unidades em Caldas Novas? Clique aqui e faça sua inscrição.

Além dos chalés em Caldas Novas, nossa infraestrutura também conta com a pousada em Goiânia e o Clube Recreativo, ambos na Capital.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates