A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA debate com filiados de Caldas Novas pleitos da categoria

caldas 1O SINDJUSTIÇA se reuniu com filiados da Comarca de Caldas Novas na tarde desta terça-feira (29/01) no Fórum da cidade. Estavam presentes os vice-presidentes Fabrício Duarte e Eduardo Faria e a Advogada Rubia Bites. Dentre os principais temas discutidos na reunião, destaca-se a alteração do Plano de Cargos e Salários (PCS), as mudanças e garantias para os funcionários públicos que trabalham no plantão e o auxílio-saúde.

Com a presença expressiva dos servidores públicos da Comarca, foram discutidas as propostas de alteração do PCS, que se encontram em estudo no TJ, acompanhadas de perto pelo sindicato. As alterações visam obter maior garantia jurídica especialmente para a aposentadoria dos servidores.

A implementação do auxílio-saúde é um dos principais pontos do Plano de Ação do SINDJUSTIÇA para 2019, deliberado em assembleia da categoria. O auxílio no âmbito do Judiciário busca atender de forma mais ampla os servidores, ativos e inativos, e seus dependentes. O modelo de implementação permanece aberto e o sindicato tem apontado para a administração do TJ alternativas bem sucedidas neste sentido.

cadas 2O vice-presidente Fabrício Duarte ressaltou a necessidade da união e compreensão da categoria. “Sem uma categoria unida e bem informada, não tem como demonstrar nossa força”, destacou.

Campanha de Filiação
Está em vigor a campanha de filiação ao SINDJUSTIÇA. O sindicato oferece assessoria jurídica, convênios e todo o apoio necessário ao filiado. Saiba mais.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates