A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Confira todas as vantagens de ser um filiado do SINDJUSTIÇA

slider filiacao 1O poder de uma entidade sindical é intrinsecamente ligado ao envolvimento de seus representados e, quanto mais nos unirmos, mais força teremos. O SINDJUSTIÇA está com sua campanha de filiação em andamento e convida a todos os servidores da Justiça do Estado de Goiás a integrarem-se a este grupo, que luta conjuntamente pelos interesses e direitos da categoria em nome do bem coletivo.

O primeiro passo para a filiação encontra-se ao alcance do seu teclado. O formulário com pedido de pré-filiação está disponível na plataforma eletrônica do SINDJUSTIÇA que apresenta todas as vantagens de ser um filiado. E tem mais: nesta campanha, os servidores que se filiarem concorrerão ao sorteio de prêmios!

Acesse a plataforma aqui, informe-se e solicite sua filiação.

Para uma decisão consciente, é ideal que o futuro filiado se informe sobre o funcionamento do sindicato, seja por meio de uma visita à nossa sede, conversando com o seu colega já filiado e se informando em nossas plataforma de vantagens.

Esta gestão tem conseguido conquistas históricas para a categoria, como a aprovação do novo PCS, com benefícios como a gratificação de 25%, resultado da articulação da entidade diante de temas preocupantes para a categoria a longo prazo. Ao mesmo tempo, o filiado, em particular, tem à sua disposição uma série de facilidades em aspectos mais urgentes e pontuais para os servidores, mas que fazem a diferença no cotidiano, como a assistência jurídica gratuita, em causas administrativas, prestada aos associados.

A consciência da necessidade de promover o bem-estar e saúde dos servidores, pauta importante para a diretoria da entidade, traduz-se na busca por convênios diversos, de planos de saúde a escolas e academias, e acesso a clube recreativo em Goiânia e chalés em Caldas Novas.

A ampla estrutura da sede do SINDJUSTIÇA, no Setor Sul, abriga a pousada, pensada para receber os filiados que vêm do interior. Estes e suas famílias recebem ampla assistência do sindicato, que contribui no agendamento e traslado dos servidores em Goiânia. Segundo a Secretaria de Apoio aos Filiados, foram realizados mais de 10,7 mil atendimentos nesta gestão até abril.

Todas estas atividades, entre outras, implicam num custo de manutenção que só tem como fonte de financiamento a contribuição do filiado, garantia de nossa independência e transparência. Somos muitos, mas podemos ser ainda mais.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates