A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA participou nesta quinta, 03, de reunião convocada pelo Fórum dos Servidores; reunião com o governador será na tarde de hoje

reuniao forum servidoresO SINDJUSTIÇA participou nesta quinta, 03, de reunião convocada pelo Fórum dos Servidores Públicos do Estado de Goiás . Realizado na sede do Sintego no período da manhã, o evento teve como pauta a deliberação da postura do Fórum em relação a possíveis atrasos de pagamento — um dos temas que será discutido em encontro do Fórum que será realizado com o novo governador na tarde de hoje.  A reunião desta manhã contou com representantes de entidades de todas as áreas do serviço público estadual.

Embora o Judiciário tenha orçamento próprio e a folha de pagamento de dezembro já esteja empenhada e possivelmente seja paga dentro do calendário constitucional, o SINDJUSTIÇA ressalta a importância de participar, em conjunto com as outras entidades sindicais que representam o serviço público estadual, de ações que visem à valorização do servidor público.

“O SINDJUSTIÇA deve participar ativamente da mobilização sindical no Estado, principalmente neste momento em que se configura o início do novo governo. Ações como essa reunião de hoje pela manhã e a que será realizada logo mais à tarde com o governador são essenciais para determinar, de agora em diante, como vão funcionar as relações entre as entidades representativas dos servidores e o poder Executivo”, destaca o vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte de Sousa. Também participou da reunião do Fórum nesta manhã o vice-presidente  Eduardo Faria de Araújo.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates