A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Comunicado sobre tarifas nos chalés do SINDJUSTIÇA em Caldas Novas

chales-caldas-novas

O SINDJUSTIÇA informa que, a partir de março de 2019, os valores das diárias para os chalés no Residencial Village Thermas das Caldas, em Caldas Novas, serão reajustados. A medida é em razão da adequação ao aumento dos custos para a manutenção das unidades, como taxas de condomínio, energia elétrica, IPTU e os títulos do Náutico Praia Clube, entre outros.

A partir de março, os valores cobrados como diária serão de R$ 120 (baixa temporada) e R$ 150 (alta temporada). Cada chalé, que é mobiliado, tem capacidade de acomodação para até dez pessoas. A ocupação é regida pelas normas do condomínio, aprovadas em assembleia geral de todos os 500 condôminos.

Aos sindicalizados e seus dependentes será garantido o acesso à área comum do Náutico Praia Clube. Filiados têm direito a mais dois convites para terceiros. Crianças menores de 10 anos também possuem acesso gratuito.

Os reajustes ocorrem frente à necessidade de adequação do SINDJUSTIÇA aos custos existentes para manutenção daquelas unidades, que envolvem condomínio, funcionários administrativos e de manutenção, energia elétrica, IPTU e títulos do Náutico Clube, dentre outros.

Reservas
O acesso aos chalés é feito por meio de reserva antecipada na administração do sindicato (mediante disponibilidade) ou por inscrição para participar dos sorteios, sempre com antecedência de até 60 dias. As unidades são mobiliadas e os usuários devem levar roupa de cama, banho e alimentação.

Os filiados podem se inscrever para os sorteios em área restrita do site do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates