A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Acolhimento do SINDJUSTIÇA ao filiado do interior conta com hospedagem, transporte gratuito e agendamento de consultas

slider filiacao 2Grande preocupação do SINDJUSTIÇA, a contribuição para o bem-estar e saúde dos servidores se traduz igualmente nos esforços e cuidados para o atendimento ao filiado do interior. Agendamentos de consultas, transporte gratuito para compromissos na capital na área de saúde e hospedagem na pousada instalada na sede própria da entidade, no Setor Sul, fazem parte de série de ações de atenção integral do sindicato voltadas aos trabalhadores de todas as regiões do Estado.

A pousada que serve de apoio aos sindicalizados das comarcas do interior do Estado pode ser utilizada para tratamento de saúde do próprio servidor ou de seus dependentes. A hospedagem também é gratuita para quem vem à capital participar de atividades de aperfeiçoamento (cursos, treinamentos etc), sem cobrança de taxas ou quaisquer valores extras.

Ao todo, são 15 suítes, divididas entre o piso térreo, reservado preferencialmente a pessoas idosas e com dificuldades de locomoção, ou que tenham necessidade de acompanhamento de algum familiar, além de outros dois alojamentos, um feminino e outro masculino. Recentemente reformada e ampliada, a pousada oferece conforto e comodidade e, além de copa e cozinha, dispõe de área de serviço com lavanderia comunitária e almoxarifado e alojamentos masculinos e femininos.

Seja um filiado e usufrua deste e de outros benefícios oferecidos pelo SINDJUSTIÇA aos seus associados. Acesse aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates