A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Novo convênio assinado pelo SINDJUSTIÇA na área de seguros oferece amplas vantagens aos filiados

convenio sulamericaSINDJUSTIÇA assinou um novo convênio na área de Seguros, com uma das principais e mais qualificadas companhias que atuam no Brasil, a SulAmérica Seguros. A partir de agora, os filiados terão acesso a uma série de vantagens, como parcelamentos e coberturas com taxas reduzidas em vários ramos. Os pacotes firmados entre o sindicato e a SulAmérica, além do titular, são extensivos a pais, cônjuges e filhos e aposentados.

“A proteção da família e do patrimônio é uma preocupação dos servidores. Por meio de um bom plano de seguro, ou seja, de planejamento financeiro, o filiado pode assegurar um futuro mais tranquilo para si e seus familiares”, destaca a presidente Rosângela Ramos de Alencar.

Assim como nas outras parcerias do sindicato com empresas e instituições, a adoção deste convênio na área de seguros obedeceu a critérios rígidos de seleção, como idoneidade e tradição no mercado, com vantagens reais para o filiado.

Na parceria com a SulAmérica, o associado ao SINDJUSTIÇA tem benefícios para contratar seguros nos segmentos automóvel, residencial, vida, viagem, previdência e odontologia. A SulAmérica, com 120 anos de atuação, atende hoje cerca de 7 milhões de pessoas.

Para a contratação, o filiado deve procurar o setor de atendimento da companhia por meio da Itumbiara Corretora de Seguros, nos telefones (64) 3404-7777 e (64) 99609-6555. Os telefones para contato com a cia seguradora são 3003-9462 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-979-9462 (demais regiões).

Veja abaixo os produtos da seguradora que integram o convênio e as vantagens oferecidas aos filiados do SINDJUSTIÇA:

Seguro Auto
Parcelamento em até 12 vezes sem juros

Seguro Residencial
Parcelamento em até 12 vezes sem juros

Seguro de Vida Individual e Acidente Pessoal
Cobertura de DIT (Diária de Incapacidade temporária)

Seguro Viagem
Contratação online via cartão de crédito

Previdência
Produtos PGBL e VGBL
Sem taxa de carregamento na entrada;

Seguro Odonto Individual
Sem carência
Contratação via cartão de crédito

O SulAmérica Pacote de Vantagens – Diferenciais

– Parcelamento em até 12 vezes sem juros nos seguros de automóvel e residência.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates