A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de debate da Fenajud realizado em Goiânia

fenajudO SINDJUSTIÇA participou nesta segunda, 10, de debate promovido pela Federação Nacional dosTrabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud). No encontro, realizado em Goiânia, representantes dos sindicatos filiados à Federação que fazem parte da Regional Centro-Oeste discutiram sobre a realidade de cada estado e também sobre os temas que serão levados ao Conselho de Representantes da Fenajud, que ocorre no final deste mês em Manaus (AM).

“Entre os assuntos mais importantes para a valorização dos servidores, abordamos questões como os principais benefícios já implementados para a categoria e também sobre os benefícios pelos quais ainda estamos lutando, além de ações para o cumprimento da Resolução CNJ nº 219, que determina a priorização para a redistribuição de pessoal no primeiro grau da Justiça”, destaca Rosângela Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

Também participaram do debate Andrea Ferreira – Sindjus/PR e coordenadora da Região Centro-Oeste da Fenajud; Fabiano Reis, vice-presidente do Sindjus/MS e coordenador de Assuntos Parlamentares; e Edson Lage Júnior, tesoureiro do Sindjus/MS.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates