A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA repudia exposição de servidores a risco com dedetização de unidade no interior

nota-de-repudio

A Diretoria do SINDJUSTIÇA, informada pelo delegado sindical de Caldas Novas de situação ocorrida na comarca nesta sexta-feira (22), vem a público repudiar a exposição dos servidores da unidade a risco de saúde com a aplicação de veneno para dedetização do fórum. Segundo informado à entidade, pedido da diretoria do Foro de Caldas Novas, de dispensa dos servidores após a dedetização, teria sido desautorizado pela administração do TJGO.

Ao tomar conhecimento da situação ocorrida na referida comarca, a Diretoria do SINDJUSTIÇA buscou solucionar o problema junto ao Tribunal e Justiça, mas não obteve êxito. Conforme relatado, os servidores foram obrigados a permanecer no interior do prédio durante a aplicação do produto e alguns inclusive manifestaram reações incômodas.

O sindicato reforça que a ocorrência de Caldas Novas é mais uma entre outras situações semelhantes que também chegaram ao conhecimento da entidade. O SINDJUSTIÇA considera total falta de respeito do TJGO para com seus servidores diante da condição relatada pelo delegado sindicato na data de ontem e tomará todas as medidas cabíveis a fim de garantir a salubridade em seus ambientes de trabalho.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates