A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidora que completa quatro décadas de serviço no Judiciário goiano recebe homenagem

Virginia

A servidora Maria Virginia Santana Crispim Ferreira, lotada no Distribuidor Criminal do Fórum Fenelon Teodoro Reis, em Goiânia, comemorou, esta semana, 40 anos de dedicação ao Judiciário. Acostumada a preparar a tradicional festa junina do departamento, a servidora aproveitou o arraiá desse ano para comemorar sua trajetória.

A sala de trabalho, que foi decorada em clima junino, ficou lotada de colegas e familiares de Virginia, que fizeram questão de comparecer ao almoço que marcou a data. O ambiente cheio é resultado de uma boa convivência profissional e a empatia entre companheiros de trabalho. “É uma grande satisfação receber todo mundo. Me sinto lisonjeada”, agradeceu. Os vice-presidentes do SINDJUSTIÇA Fabrício Duarte de Sousa e Eduardo Faria de Araújo marcaram presença em homenagem à filiada.

Para Fabrício, é importante ressaltar o comprometimento com a prestação jurisdicional da servidora, além de seu ótimo relacionamento com colegas de trabalho e o sindicato. “O SINDJUSTIÇA preza pelas relações estabelecidas no ambiente de trabalho, pois um ambiente amigável, regado pelo companheirismo, é saudável, e influencia diretamente na qualidade de vida dos servidores, e consequentemente, no resultado do serviço prestado”.

Virgínia conta que já passou, antes, pela 9ª Vara Cível de Goiânia, foi escrivã da 3ª Vara Criminal, atuou junto à Corregedoria-Geral de Justiça e há 26 anos trabalha no Distribuidor Criminal. “Eu me sinto muito feliz ao olhar para trás e ver minha trajetória. Me sinto realizada”, contou.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates