A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em reunião com juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Diretoria do SINDJUSTIÇA discute pleitos da categoria

reuniao tjgoA Diretoria do SINDJUSTIÇA reuniu-se na tarde desta sexta-feira (15) com o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Clauber Costa Abreu. Dando continuidade ao esforço da entidade em ampliar ainda mais o diálogo com a administração do Tribunal, os vice-presidentes Fabrício Duarte de Sousa e Mara Cristina Ferreira estiveram com o magistrado para falar sobre pleitos que atingem a toda a categoria.

Dentre os temas em discussão na reunião de hoje, a implementação da Resolução 219 do Conselho Nacional de Justiça – que dispõe sobre a distribuição e movimentação de servidores, de cargos de comissão e de funções de confiança nos órgãos de primeira e da segunda instâncias para garantir a eficiência operacional do Primeiro Grau -; possível alteração do expediente de trabalho nas unidades judiciárias de Goiás; processo de relotação e instituição de direitos já resguardados à categoria, como o auxílio-saúde.

“Uma agenda positiva envolvendo o diálogo entre SINDJUSTIÇA e TJGO está estabelecida, de modo que tenhamos, dentro da razoabilidade que se espera, as respostas para pleitos que interferem diretamente na carreira do servidor do Judiciário. É para isso que estamos trabalhando”, destaca Fabrício Duarte.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates