A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA requer adoção de medidas para garantir a segurança de servidores; trabalhadora é assaltada nas imediações do TJGO

Sede do TJGO, em Goiânia

Sede do TJGO, em Goiânia

O SINDJUSTIÇA encaminhou Pedido de Providências ao TJGO (Proad n° 201805000108306) solicitando que sejam adotadas medidas enérgicas no sentido de garantir a segurança dos servidores e dos cidadãos que transitam diariamente nas proximidades do órgão, localizado no Setor Oeste. Uma servidora do TJ foi assaltada recentemente nas proximidades do Tribunal, o que demonstra mais ainda o risco a que estão expostas as pessoas que precisam circular pela região.

“Alarmados e genuinamente preocupados com a segurança dos servidores, o SINDJUSTIÇA solicita que sejam tomadas as devidas providências quanto ao patrulhamento nas imediações do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Tal medida é necessária para que se garanta a tranquilidade e segurança dos servidores”, frisa a presidente Rosângela Alencar.

No ofício, a Presidência da entidade enfatiza ainda que o horário de maior fluxo nas proximidades do Tribunal se dá a partir das 6 horas da manhã, início do horário de expediente de parte dos trabalhadores, e segue até às 19 horas,, “períodos em que mais se necessita de atenção”, reforça o sindicato no pedido.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates