A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

GREVE DOS CAMINHONEIROS Sindicato requer suspensão de atendimento nas comarcas e disponibiliza ofício para encaminhamento aos diretores de Foro

Pedido foi reforçado durante reunião hoje com o presidente do TJGO

Pedido foi reforçado durante reunião hoje com o presidente do TJGO

Em razão da greve dos motoristas de caminhão, cujas consequências já afetam o abastecimento de combustível em várias localidades do estado e do país, a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, encaminhou ofício à Presidência do TJGO (PROAD 201805000108353) solicitando que seja determinada pelo órgão a suspensão imediata do atendimento e dos prazos processuais nas unidades judiciárias do estado, sem prejuízo às partes e aos servidores.

No ofício, a presidente do sindicato destaca que vários fóruns se encontram em locais de difícil acesso nas cidades do interior, com pouca ou nenhuma oferta de transporte público – este, também, já afetado pela falta de combustível nos postos de gasolina.

“Servidores, advogados e partes judicantes já enfrentam dificuldade de locomoção em inúmeros municípios”, frisa a presidente Rosângela Alencar. Durante reunião realizada na manhã de hoje com o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, a diretoria do sindicato reiterou pessoalmente o pedido ora oficiado.

Diretores de Foro

O SINDJUSTIÇA disponibiliza aqui, no site, ofício a ser encaminhado pelos delegados sindicais aos diretores de Foro de suas comarcas comunicando a dificuldade enfrentada pelos servidores, de locomoção, em razão da greve dos caminhoneiros. O documento solicita aos diretores que comuniquem a situação enfrentada no interior à administração do TJGO requerendo, da mesma forma, a suspensão das atividades e dos prazos processuais nessas localidades.

Delegado sindical, baixe aqui o ofício para os diretores de Foro


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates