A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em reunião com presidente do TJGO, diretoria do SINDJUSTIÇA reforça diálogo sobre auxílio-saúde

saude-consultaEm visita ao presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, hoje pela manhã, a diretoria do SINDJUSTIÇA reforçou uma série de demandas da categoria, com destaque para a criação do auxílio-saúde. “Manifestamos ao presidente a importância dessa reivindicação dos servidores de maneira a contemplar de forma igualmente satisfatória os inativos, por se tratar do período em que mais se precisa de um auxílio como esse”, frisou a presidente do sindicato, Rosângela Alencar.

Recentemente, o SINDJUSTIÇA protocolou petição interlocutória no Pedido de Controle Administrativo número 0005600-36.2017.2.00.0000, encaminhada ao conselheiro relator da Corregedoria Nacional de Justiça, Arnaldo Hosspian Júnior, em que reitera pedido antigo da entidade para que o Decreto Judiciário 587/2017 do TJGO, que não garante a participação dos servidores nas discussões sobre saúde no trabalho, seja corrigido e revogado, e que seja editado nova normativa no sentido de garantir, expressamente, o direito do sindicato de participar de todas as tratativas que versarem sobre a criação do auxílio-saúde, como representante dos servidores.

No encontro desta manhã, a diretoria do sindicato também comunicou ao presidente sobre protocolo pela entidade, nesta segunda, de pedido de suspensão do atendimento e prazos processuais devido à greve dos caminhoneiros, que impede que muitos servidores consigam se dirigir ao local de trabalho. A mobilização, que teve início há 8 dias, atinge todo o País.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates