A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em nome dos servidores, SINDJUSTIÇA presta homenagem ao presidente do TJGO

Gilberto Marques Filho, desenho

O SINDJUSTIÇA, em nome dos servidores da Justiça de Goiás, homenageou o presidente do TJGO, Gilberto Marques Filho, com desenho realista do rosto do magistrado, feito pelo artista Diego Freitas. Ao entregar a peça, na tarde desta quarta-feira (11), durante sessão da Corte Especial, a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosangela Ramos de Alencar, agradeceu o desembargador por sua postura justa para com os servidores do Judiciário goiano, reiterando a importância de sua atuação na luta pelos direitos dos trabalhadores da Justiça.

Segundo Rosangela, Gilberto Marques, desde o início de sua gestão, demostrou muita sensibilidade aos pleitos dos servidores daquele Tribunal. “É uma honra entregar essa homenagem. Toda a nossa classe reconhece o trabalho e a conduta do presidente. O reconhecimento e valorização dos servidores refletem diretamente na boa prestação jurisdicional e está claro, para nós, que o desembargador Gilberto também defende essa valorização”, destacou.

A presidente do SINDJUSTIÇA ressaltou o papel fundamental exercido pelo desembargador Gilberto no que diz respeito ao trâmite do Plano de Cargos e Salários dos servidores, aprovado e sancionado na semana passada. “Nós discutimos as alterações durante um ano! Mas temos a convicção de que o empenho e a capacidade de diálogo do presidente com os demais Poderes Constituídos, associados ao trabalho incansável do SINDJUSTIÇA durante os últimos meses nos levaram a este resultado. Sabemos que há muito ainda a ser realizado para se fazer justiça aos servidores do Judiciário de Goiás. Mas, temos a certeza de ter no desembargador Gilberto um apoiador das causas dos servidores”, acentuou Rosângela.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação. Fotos: Luciana Lombardi
Wildcard SSL Certificates