A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Projeto de alteração do PCS é aprovado em segunda e última votação

alego 2O SINDJUSTIÇA comemora a aprovação do projeto de alteração do PCS hoje, quarta-feira (04) em segunda votação, pela Assembleia Legislativa. O deputado Karlos Cabral solicitou urgência no autógrafo de lei para envio da proposta à Casa Civil, para posterior sanção.

“O envolvimento dos servidores na causa e o apoio de parlamentares foram essenciais para as vitórias em primeira e segunda votação do projeto. Falta muito pouco para garantirmos essa conquista de enorme relevância para a valorização da categoria”, afirmou a presidente do sindicato, Rosângela Alencar.

Ela classificou como determinante o apoio de parlamentares como o presidente da Alego, José Vitti, e o deputado Karlos Cabral, relator do projeto, para que os trâmites do projeto ocorressem dentro do prazo. Devido às exigências do TRE em ano eleitoral, o Executivo tem até 6 de abril para sanção de projetos. “O presidente José Vitti mostrou-se comprometido com a classe e, ontem e hoje, priorizou a votação do projeto”, frisou Rosângela.

Apesar de estarmos em segundo lugar no ranking dos mais produtivos do País, os servidores do TJ-GO estão entre os três mais mal pagos. Sem dúvida, o PCS é uma ferramenta de gestão de carreira que contribuirá para corrigir essas falhas, destacaram os vice-presidentes Fabricio Duarte, Mara Cristina, Kerner Gondim e Eduardo Faria, presentes na sessão de hoje.


Wildcard SSL Certificates