A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Por falta de quórum, comissão deixa de se reunir e PCS continua à espera de apreciação na Alego

assembleiaSem quórum nesta quarta-feira, a Comissão Mista da Assembleia Legislativa de Goiás não se reuniu, deixando portanto de apreciar o projeto de alteração do Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário. Mais uma vez, a diretoria do SINDJUSTIÇA, composta pela presidente, Rosângela Ramos de Alencar e os vice-presidentes Fabrício Duarte de Sousa e Eduardo de Faria Araújo, passou o dia na Alego em busca do apoio dos parlamentares à proposta.

Na terça-feira, o líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco Oliveira (PSDB), pediu vista do projeto durante a discussão da matéria na Comissão Mista. Na ocasião, o deputado Karlos Cabral (PDT), relator do projeto, apresentou parecer favorável à aprovação na íntegra do PCS.

“Nós reforçamos o pedido para que aqueles servidores que puderem se dirigir à Assembleia nesta quinta-feira para se juntar a nós neste trabalho de convencimento dos parlamentares, que o faça. Quem não tiver como deixar suas unidades de trabalho também pode buscar esse apoio por meio do contato a distância com os deputados que representam suas regiões. O momento é de união”, frisou a presidente Rosângela Alencar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates