A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Servidores devem solicitar apoio de deputados ao PCS

Assembleia-Legislativa-de-GoiasO SINDJUSTIÇA convoca os filiados a solicitar o apoio dos parlamentares da Assembleia Legislativa de Goiás ao Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário. O PCS foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça da Alego na quinta-feira à tarde (15), mas a sessão foi encerrada por falta de quórum, sem que a matéria fosse analisada.

Segundo orienta o SINDJUSTIÇA, é fundamental que os servidores atuem, se possível presencialmente, juntos aos deputados de suas regiões. Em caso de impossibilidade de contato presencial, os servidores também podem encaminhar mensagens aos parlamentares solicitando a aprovação do PCS naquela Casa.

Confira relação de e-mails dos deputados.

Outra forma de apoiar o projeto é por meio da plataforma digital Opine Cidadão. Basta acessar a página  e votar na proposição 2018000970, que altera a Lei Estadual nº 17.663/2012.  “Estamos fazendo a nossa parte, mostrando para os deputados a importância de o projeto ser votado o quanto antes. Continuaremos na Alego neste trabalho de convencimento dos parlamentares”, destacou Rosângela Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

O projeto chegou à Alego um dia depois de a Corte Especial aprovar a matéria, na presença da diretoria do sindicato e de servidores de várias comarcas do Estado. A aprovação se deu no primeiro dia de paralisações da categoria em defesa do PCS.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates