A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA informa que estão suspensas as paralisações semanais em atendimento à deliberação da categoria em assembleia

comunicadoO SINDJUSTIÇA informa que estão suspensas as paralisações às quartas-feiras, em atendimento ao que foi deliberado pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária realizada no último dia 7 de março. Naquela ocasião, os servidores votaram pelos atos de paralisação semanais até que o projeto do Plano de Cargos e Salários fosse apreciado pela Corte Especial do TJGO.

“Com a aprovação do projeto nesta semana, as paralisações cessam. Nossa atenção, agora, estará voltada para a tramitação do projeto na Assembleia Legislativa de Goiás. Estamos em uma corrida contra o tempo para garantir que o nosso PCS seja aprovado e encaminhado o quanto antes para sanção do governador”, frisa a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar.

Nesta quinta-feira (15), a diretoria do sindicato acompanhou na Alego o encaminhamento da proposta de alteração do PCS dos servidores pelo TJGO. O projeto foi lido no plenário e encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Entretanto, não chegou a ser apreciado naquela comissão por falta de quórum.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates