A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

PCS dos servidores do Judiciário já tramita na Alego

pcsO projeto que altera o Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário foi encaminhado hoje à Alego. Durante a tarde, a diretoria do SINDJUSTIÇA esteve pessoalmente no plenário, onde o projeto foi lido, e também em articulação direta com os parlamentares. A presidente Rosângela Ramos de Alencar esteve com o presidente da Casa, deputado José Vitti, a quem solicitou empenho e agilidade na tramitação e aprovação da matéria.

No fim da tarde, o projeto foi encaminhado à CCJ, mas a sessão foi encerrada por falta de quórum. Na Alego, estiveram a presidente Rosângela e os vice-presidentes Eduardo Faria de Araújo e Fabrício Duarte de Sousa.

“Estamos fazendo a nossa parte, mostrando para os deputados a importância de que o projeto seja votado o quanto antes. Continuaremos na Alego neste trabalho de convencimento dos parlamentares”, destacou Rosângela Alencar.

A proposição 2018000970, que altera a Lei Estadual nº 17.663/2012, já está disponível na plataforma Opine Cidadão, da Alego, para votação e acompanhamento pela população. Na plataforma, os servidores podem votar a favor do projeto, demonstrando o interesse da categoria pela tramitação da matéria.

O projeto chegou à Alego um dia depois de a Corte Especial aprovar a matéria, na presença da diretoria do sindicato e de servidores de várias comarcas do Estado. A aprovação se deu no primeiro dia de paralisações da categoria em defesa do PCS.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates