A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA convoca servidores para acompanharem votação do PCS na Corte Especial nesta quarta, 14

convocacao

O SINDJUSTIÇA convoca os servidores filiados para acompanharem a votação da minuta do Plano de Cargos e Salários dos servidores pela Corte Especial nesta quarta-feira, 14, após análise prévia do PCS pela Comissão de Regimento Interno e Organização Judiciária. A sessão, marcada para 13 horas, será realizada no Tribunal do Júri do TJ (em razão das obras no Plenário da Corte). Após essa etapa, o projeto segue para apreciação na Alego. O sindicato já solicitou a inversão da pauta de julgamento de amanhã para antecipar o início da análise do PCS.

Em 22 de fevereiro, os servidores filiados ao SINDJUSTIÇA decidiram, em Assembleia Geral Extraordinária, pelo apoio ao projeto do PCS resultado da análise da Presidência do TJGO e sua assessoria técnica. Na primeira sessão de votação pela Corte Especial, em 7 de março, a mesma decidiu por solicitar análise prévia do PCS pela Comissão de Regimento Interno e Organização Judiciária.

Servidores de outras comarcas devem ficar atentos à Instrução Normativa n° 01/2017, que regulamenta e prevê regramentos para que o servidor tenha direito à ajuda de custo dos gastos com combustíveis devido ao deslocamento de sua comarca mediante convocação pelo sindicato.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates