A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Quarta-feira é dia de paralisação; atenção às orientações do SINDJUSTIÇA

sou servidor efetivoTem início nesta quarta-feira (14) as paralisações previstas no plano de ação aprovado pelos filiados ao SINDJUSTIÇA pela aprovação imediata do Plano de Cargos e Salários (PCS). Segundo deliberado em assembleia na semana passada, servidores de todas as comarcas do estado deverão se dirigir às unidades de trabalho e, em esquema de rodízio, paralisar as atividades, mantendo o atendimento apenas aos serviços essenciais e necessidades inadiáveis.

O sindicato alerta os delegados sindicais para que procedam a devida comunicação dos atos de paralisação aos diretores de foro.

Baixe aqui comunicado

A diretoria da entidade também ressalta que os servidores, e em especial dos delegados sindicais, devem estar atentos às orientações detalhadas pelo Departamento Jurídico do SINDJUSTIÇA a fim de que o movimento ocorra na forma legalmente prevista e sem prejuízos para os trabalhadores.

Confira aqui as orientações do Departamento Jurídico

Importante reforçar o uso, por todos os servidores, na quarta-feira, da camiseta confeccionada e distribuída pelo sindicato com os dizeres ‘Sou servidor efetivo do TJGO. Exijo Respeito’. Faixas disponibilizadas pela entidade também devem ser afixadas nas portas das unidades judiciárias.

Durante o movimento, os servidores devem abordar a população para informar-lhes o porquê das paralisações. No Tribunal de Justiça, no Setor Oeste, a movimentação deve ocorrer também nos corredores do prédio, com abordagem a membros da Corte Especial. Nos fóruns Cível e Criminal, o ato se dará na entrada principal das unidades.

Para dar visibilidade ao ato de quarta-feira, o sindicato pede para que os servidores enviem fotos da participação no movimento por direct na página do SINDJUSTIÇA no Facebook ou por WhatsApp para (62) 99686-4656. As fotos devem vir acompanhadas do nome da comarca a que se referem.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates