A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA comunica o TJGO sobre paralisação dos servidores às quartas-feiras; disponibilizado comunicado a diretores de Foro

oficioO SINDJUSTIÇA oficiou nesta quinta-feira (08) o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, comunicando a paralisação dos servidores às quartas-feiras.

No Ofício nº 16/2018, a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, salienta que a protocolização do documento visa informar previamente à administração que, por votação da maioria dos servidores, foi deliberado pela realização de paralisações em razão da não aprovação do PCS pela Corte Especial e encaminhamento do projeto à Comissão de Regimento Interno e Organização Judiciária do TJGO antes de ser analisado pelo Colegiado.

O SINDJUSTIÇA  também disponibiliza ofício a ser encaminhado pelos delegados sindicais aos diretores de Foro. A orientação é para que os representantes do sindicato no interior baixem o documento direcionado aos diretores e formalizem a comunicação àqueles.

Baixe o comunicado

Em comunicado aos servidores, o sindicato orientou a categoria a se revezar no ato de modo a garantir o mínimo de 30% de pessoal para manter ativos os serviços em curso, bem como realizar plenamente os serviços considerados essenciais.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates