A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Plano de ação de movimento paredista é pauta de Assembleia Convocada pelo SINDJUSTIÇA

convocacaoO SINDJUSTIÇA convoca os servidores filiados para Assembleia Geral Extraordinária da categoria que será realizada no dia 7 de março (quarta-feira), às 14 horas, na Sede Recreativa do sindicato. Em pauta estará a deliberação em torno de um plano de ação de movimento paredista. Edital de convocação foi publicado na edição de hoje dos Classificados do jornal O Popular (página 11).

Nesta semana, ao analisar o PCS dos servidores do Judiciário, a Corte Especial votou por encaminhar o projeto à Comissão de Regimento Interno e Organização Judiciária do Tribunal antes de ser votado no Colegiado, situação que causou imensa indignação aos servidores de carreira do TJGO.

Diante da não aprovação do projeto, até o momento, pela Corte, o sindicato convoca a assembleia para deliberação do seu plano de ação nos próximos dias em defesa dos interesses do servidor efetivo da entidade.

Ressarcimento de combustível

A Diretoria do SINDJUSTIÇA destaca que a entidade irá ressarcir o servidor dos seus gastos com combustíveis, desde que atendidas todas as regras da Instrução Normativa do sindicato que trata do assunto.

Veja o que prevê a instrução

Na ocasião, o sindicato distribuirá para os presentes na assembleia camisetas e faixas alusivas ao movimento que deverá ser desencadeado nos próximos dias.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates