A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Serviço destinado a filiados do interior garante estadia e transporte gratuitos para consultas médicas

sede-sindjusticaPara  proporcionar a melhor estrutura possível aos sindicalizados, a Secretaria de Apoio ao Filiado do SINDJUSTIÇA oferece diversos serviços para servidores da capital e do interior.  Dentre suas funções, a pasta gerencia as reservas na pousada da entidade, em Goiânia, e nos chalés da instituição em Caldas Novas.

Na capital, o espaço, que possui 15 suítes, além de copa, cozinha, área de serviço com lavanderia comunitária e almoxarifado e alojamentos masculinos e femininos, é destinado, prioritariamente, a atender trabalhadores do interior e seus familiares que estejam de passagem por Goiânia para tratamento médico, sem cobrança de taxas ou quaisquer valores, mediante disponibilidade e reserva antecipada. Já em Caldas Novas, chalés localizados no Residencial Village Thermas das Caldas são disponibilizados para garantir momentos de lazer dos servidores filiados ao sindicato.

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, enaltece os serviços oferecidos pelo departamento. “Todos os meses, nós atendemos cerca de 100 servidores, de todas as regiões do Estado, que encontram no sindicato um apoio não só para questões que envolvem diretamente o trabalho, mas também para a resoluções que problemas de saúde, em sua maioria”, frisa.

O departamento oferece transporte com motorista para filiados do interior em trânsito na capital para consultas médicas e exames, e também o serviço de agendamento de consultas médicas. “Esse serviço têm impacto diferencial para os servidores do interior, facilitando muito suas vidas e reduzindo os gastos durante a viagem”, explica a presidente do sindicato.

Contato

A Secretaria de Apoio ao Filiado pode ser acionada pelo telefone (62) 3224-4458 e pelo e-mail apoiofiliado@sindjustica.com.


Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates