A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Ao SINDJUSTIÇA, TJ informa que trabalha na conclusão da minuta do PCS para envio à Corte

desembargador-gilberto-marquesEm reunião com dirigentes do SINDJUSTIÇA, o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, informou que o Tribunal trabalha na conclusão da minuta do Projeto de Lei do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do Judiciário para posterior envio à Corte Especial, para votação. Na sequência, o projeto será encaminhado à Assembleia Legislativa de Goiás.

“Estamos diariamente no encalço de nossos pleitos, impulsionando o andamento dos nossos pedidos em um trabalho de diálogo institucional incansável”, afirma a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar. A presidente esteve no TJ juntamente com os vice-presidentes Fabrício Duarte e Eduardo Araújo.

“O PCs é uma ferramenta de gestão de pessoas, dinâmica e em constante adaptação ao contexto atual. Nesse sentido, nosso PCs prossegue evoluindo”, destaca Fabrício Duarte. “Durante nossa reunião, restou evidente o empenho pessoal do presidente do TJGO nas questões políticas que envolvem nossos pleitos”, acrescentou Eduardo Araújo.
Leia mais:

Em entrevista à imprensa, presidente do TJGO diz que pretende encaminhar PCS à Alego em janeiro


Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates