A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Atendendo a pedido do SINDJUSTIÇA, Presidência do TJ determina prioridade na instrução dos autos do MI para encaminhamento de PL à Alego

despacho miEm despacho assinado ontem, a assessoria Jurídica da Presidência do TJGO determinou que seja concluída COM PRIORIDADE a instrução dos autos do Mandado de Injunção nº 5163220.73.2017.8.09.0000 para posterior encaminhamento de Projeto de Lei à Assembleia Legislativa de Goiás visando a aplicação da revisão de 10% na remuneração dos servidores efetivos e de 4,2% aos cargos em comissão e funções de confiança.

A determinação da Presidência atende solicitação do SINDJUSTIÇA. A presidente, Rosângela Ramos de Alencar, esteve pessoalmente, ontem, com o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, bem como com os diretores Geral e Financeiro para tratar do assunto, solicitando agilidade na tramitação do processo.

A pedido do sindicato, a Diretoria-Geral encaminhou imediatamente os autos do processo à Diretoria Financeira para que aquela, juntamente com a Diretoria de Recursos Humanos, juntasse, com urgência, os documentos necessários à instrução do Mandado de Injunção para encaminhamento do PL à Alego.

“Estamos diariamente em busca dos nossos pleitos, fazendo o trabalho institucional que cabe ao sindicato na defesa dos interesses da categoria”, afirma a presidente Rosângela Alencar.


Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates