A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Em resposta ao SINDJUSTIÇA, TJGO informa que não há saldo orçamentário para  antecipação de parcela da URV

Financial balance and stock market reports.

Em resposta ao SINDJUSTIÇA, a Diretoria Financeira do TJGO informou que não há saldo orçamentário no exercício financeiro de 2017 para antecipar parcela da URV para grupos prioritários. Segundo despacho daquele diretoria, todo o valor do orçamento deste ano já está comprometido com o pagamento da folha de dezembro, incluindo a 8ª parcela da URV.

No documento assinado pelo diretor Financeiro daquele Tribunal, Irismar Dantas, é ressaltado ainda que, caso a administração do TJGO decida por antecipar quaisquer parcelas no exercício em comento, será necessário pedir crédito adicional suplementar.

Entenda

Em junho deste ano, o SINDJUSTIÇA protocolou a solicitação (PROAD nº 201706000041058) pelo adiantamento do pagamento da URV para servidores com mais de 60 anos de idade, portadores de doenças graves e, ainda, que possuem valores de pequena monta a serem recebidos.

Atendendo ao pleito do sindicato e após apreciação de levantamento realizado pelo Diretoria de Recursos Humanos, com mapeamento sobre os servidores que integram esses grupos prioritários, a Diretoria-Geral do TJGO  solicitou, em novembro,  à Diretoria Financeira do Tribunal, que apresentasse parecer sobre o tema de acordo com a disponibilidade orçamentária.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates