A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Representantes de entidades sindicais visitam obras do novo Hospital do Ipasgo 

hospital do ipasgoA presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, e o vice-presidente da entidade Eduardo de Araújo participaram hoje de visita coordenada pelo Ipasgo às obras do Hospital do Servidor Público. Os representantes da categoria acompanharam demais representantes de entidades que integram o Fórum Estadual em Defesa dos Serviços e Servidores Público de Goiás.

A unidade terá oito blocos. Abrigará 18 consultórios ambulatoriais, atendimento de urgência e emergência, salas de exames, 40 apartamentos e 38 enfermarias, totalizando totalizando 76 leitos. O hospital contará também com banco de sangue, sala de quimioterapia, sala de esterilização e centro cirúrgico, com oito salas de cirurgia, além de UTIs e salas com leitos pós-cirúrgicos.

“O SINDJUSTIÇA acompanha de perto a construção desta unidade pois conhece bem a necessidade dos trabalhadores do Judiciário no que se refere à assistência à saúde”, frisou Rosângela Alencar. A previsão de conclusão das obras, de acordo com o presidente do Ipasgo, Romeu Sussumu Kuabara, é março de 2018.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates