A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Usuários da Amil Dental já podem fazer uso do plano odontológico

saude dentalJá está em vigor o novo Plano Odontológico da Amil Dental, disponibilizado aos filiados do SINDJUSTIÇA com condições especiais e vantajosas para adesão até 28 de dezembro. As carteirinhas dos novos beneficiários serão encaminhadas à sede administrativa da entidade num prazo de até 15 dias, a contar do último dia 28 de novembro.

Inicialmente, o atendimento ao beneficiário ocorrerá por meio do número da carteira, carteirinha virtual ou carteirinha gerada na tela do celular através do aplicativo da Amil Dental (disponível na Play Store e na APP Store, gratuitamente), acompanhado de documento oficial com foto.

O SINDJUSTIÇA lembra que no caso de adesões feitas até 28 de dezembro, os filiados têm, como vantagem, a ausência de carência para procedimentos (de acordo com o plano escolhido pelo servidor).

O sindicato disponibiliza aqui no site o formulário para adesão ao novo plano para quem ainda não o fez. Preenchida, a ficha deve ser entregue à administração da entidade para providências relacionadas ao desconto do valor do plano escolhido na folha de pagamento do servidor.

CONHEÇA AS COBERTURAS E PLANOS DISPONÍVEIS

FORMULÁRIO PARA NOVAS ADESÕES


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates