A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

TJGO divulga programação de atividades em comemoração à Semana do Servidor

Prédio-sede do Tribunal de Justiça de Goiás. Foto: Cecom/TJGO

Prédio-sede do Tribunal de Justiça de Goiás. Foto: Cecom/TJGO

Em homenagem ao Dia do Servidor, que é celebrado no dia 28 de outubro, a próxima semana será cheia de atrações especiais nos prédios do Judiciário goiano. Denominada “Semana do Servidor”, a comemoração é uma realização do TJGO juntamente com o SINDJUSTIÇA e seus parceiros.

A programação especial ocorrerá no dia 25, na sede do TJGO; no dia 26, no Fórum Criminal; e no dia 27, no Fórum Cível. Das 11h às 16h, a atração ficará por conta da Feira Gastronômica,  que terá entrada gratuita.

Confira detalhes da programação.

Os servidores também terão acesso, durante os três dias, à oficinas de reciclagem, com foco em produção de puffs de garrafas pet, com instrutor da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA). Para quem preferir instruir-se sobre vivência em constelações familiares sistêmicas, a Ejug oferecerá workshop exclusivo.

A iniciativa é embasada no Indicador nº 15, “Qualidade de Vida”, previsto na Resolução nº 201/2015, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As inscrições para oficinas e workshops devem ser feitas previamente até esta sexta-feira (20), pois as vagas são limitadas. Para as oficinas, é necessário comparecer à sala 421, da DRH, no quarto andar do prédio Heitor Moraes Fleury, ou pelo telefone 3216-2190. Interessados no workshop, feito pela Escola Judicial do TJGO (Ejug), devem encaminhar e-mail para secretariaejug@tjgo.jus.br.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação e CCS TJGO
Wildcard SSL Certificates