A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA questiona TJ sobre correção de 13º salário pago a servidor no mês do aniversário, quando este ocorre no 1º semestre

financeiro-folha-pagamentoEm ofício destinado à Diretora de Recursos Humanos do TJGO (PROAD201709000057964), Fernanda Rassi Jungman, o SINDJUSTIÇA questiona as  implicações financeiras acerca do pagamento do 13º salário se dar dentro do mês do aniversário do servidor, em razão do previsto na Portaria n° 446/2017 – GAB da PGE.

O sindicato reitera que  é grande o volume de ações individuais de servidores requisitando eventuais diferenças salariais não pagas em virtude da prática governamental de pagar o 13º dos servidores estaduais no mês do aniversário do trabalhador.

Em virtude disso, Rosângela Ramos de Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA, questiona se o Poder Judiciário Estadual tem arcado corretamente com todos os valores salariais, inclusive 13º corrigido, considerando os trabalhadores que fazem aniversário no 1º semestre. Do contrário, o sindicato irá agir em defesa de seus filiados.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates