A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Nesta atual gestão, 17 novos convênios foram disponibilizados para filiados do SINDJUSTIÇA

kerner-carlosOs filiados do SINDJUSTIÇA passaram a contar com uma carteira ainda maior de convênios, graças a 17 novas parcerias firmadas que beneficiam filiados de Goiânia e do interior. Os novos contratos foram firmados na atual gestão.

“Os servidores do Judiciário têm enfrentado inúmeras dificuldades para ver concretizada a sua valorização pelo Poder Judiciário. Ao buscarmos novos convênios para acesso dos filiados, estamos colaborando para que tenham mais bem-estar e menos perdas financeiras”, destaca o vice-presidente Administrativo do sindicato, Kerner Carlos F. Gondim, responsável pela prospecção de novos parceiros.

Os associados contam com descontos especiais em diversos serviços. A área da saúde foi a que mais ganhou parceiros. Os servidores filiados passaram a usufruir de descontos exclusivos na aquisição de serviços nas empresas Estúdio Bem estar; Essencial Clínica de Fisioterapia; Vacina Express; Psic Saúde; Igac clinica de psicologia; Medcor, que oferece serviços de cardiologia; e Bartira Maciel, para saúde psicológica.

Também têm descontos exclusivos para os servidores filiados ao SINDJUSTIÇA na aquisição de serviços automotivos, na empresa Auto Center Maranhão, além de ganharem inteiramente grátis um alinhamento, no ato do primeiro serviço. A companhia Carretas Goianas também passou a fazer parte da carteira de convênios do sindicato.

Para os interessados em adquirir serviços de estética, os valores especiais são oferecidos pelas empresas Elis Oliveira e Estúdio das Sobrancelhas.

Filiados ao SINDJUSTIÇA também passaram a contar com descontos especiais para aproveitarem os momentos de lazer. O grupo Lagoa Quente oferece valores especiais na aquisição de títulos para os principais parques aquáticos da companhia. O Rio Quente e o Hot Park também oferecem tarifas diferenciadas para os servidores filiados ao sindicato.

A empresa Le Petit, especialista em festas infantis, oferece, além do desconto já incluso no pacote, um voucher no valor de R$ 300,00, após contratar o serviço oferecido pela conveniada, para consumo em produtos da própria empresa ou lojas da rede conveniada.

Já para os interessados em adquirir produtos da Metalcouro, especializada em metalurgia artística e utensílios diversos em couro, o desconto pode chegar a 15% sobre do valor total da compra.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates