A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Prévia de minuta do novo PCS é apresentada ao SINDJUSTIÇA; sindicato apresentará sua análise ao TJGO nesta quinta, 31

Diretoria do SINDJUSTIÇA em reunião com o Conselho de Política Salarial do TJGO

Diretoria do SINDJUSTIÇA em reunião com o Conselho de Política Salarial do TJGO

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (30), o Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO apresentou à diretoria do SINDJUSTIÇA prévia de minuta do novo Plano de Cargos e Salários da categoria, elaborada pelo grupo de trabalho. Com o objetivo de contribuir com o término dos trabalhos e consequente aprovação do novo PCS o quanto antes, o sindicato comprometeu-se a devolver o documento até esta quinta-feira, 31, com o resultado da análise feita pela entidade e apresentação dos seus contra-argumentos em relação ao projeto elaborado. O encerramento dos trabalhos ocorrerá em reunião do conselho com os representantes sindicais agendada para a sexta-feira, 1º de setembro.

Participaram da reunião o presidente do Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO,desembargador Itamar de Lima; a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar; o vice-presidente Fabrício Duarte; a diretora Geral do TJGO, Aparecida Auxiliadora Magalhães Santos; secretário Geral da Presidência, Fernando Sousa Chaves; e a secretária de Gestão Estratégica, Cássia Aparecida de Castro Alves.

Ao deixar a reunião, a diretoria do SINDJUSTIÇA, juntamente com seu corpo técnico e jurídico, se debruçaram sobre o projeto. Pretende, o sindicato, que essa fase dos trabalhos seja de fato encerrada nesta semana, a fim de que, na primeira quinzena de setembro, a conclusão dos trabalhos seja levada ao conhecimento da categoria em Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada nos próximos dias.

Todo o nosso esforço está dedicado, neste momento, à análise da prévia apresentada ao sindicato. O SINDJUSTIÇA apresentará até amanhã seus argumentos técnicos a fim de garantir, o mais rápido possível, a implementação de um PCS que atenda efetivamente às necessidades da carreira. Rosângela Ramos de Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

Representantes do Sindojus-GO, Moizés Bento e Eleandro Alves, presidente e diretor, respectivamente, também participaram da reunião de hoje.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates