A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em reunião com filiados, SINDJUSTIÇA apresenta novo plano odontológico e esclarece dúvidas

Colaboradores do SINDJUSTIÇA foram treinados para melhor atender aos filiados interessados

Colaboradores do SINDJUSTIÇA foram treinados para melhor atender aos filiados interessados em aderir ao plano

Nesta quinta-feira (17), o SINDJUSTIÇA promoveu reunião para apresentação de novo plano odontológico desenvolvido para filiados à entidade, o Amil Dental. Representantes da operadora prestaram atendimento aos servidores, no auditório do TJGO e na sede do sindicato, das 15 horas às 17 horas, para esclarecer dúvidas e explicar detalhes do produto, como suas características, coberturas e serviços inclusos.

Conheça as coberturas e planos disponíveis para contratação.

Na ocasião, foi esclarecido que, sem custos adicionais, a proposta passa a contar, também, com o serviço SOS Dental, atendimento de urgência domiciliar 24 horas por dia. Pela parceria com o SINDJUSTIÇA, a Amil Dental oferece aos filiados adesão aos planos com condições facilitadas e preços vantajosos em relação às demais operadoras de saúde.

Adesão

Ontem, alguns servidores já aderiram ao plano. Havendo mínimo de adesão exigido pelo contrato, a diretoria da entidade formalizará a parceria com a operadora em razão de o plano odontológico formatado para os servidores ser mais vantajoso do ponto de vista financeiro e de coberturas previstas.

Colaboradores do SINDJUSTIÇA receberam treinamento para darem continuidade no atendimento aos filiados interessados em contratar o serviço.

O sindicato disponibiliza aqui no site o formulário para adesão ao novo plano. Preenchida, a ficha deve ser entregue à administração da entidade para providências relacionadas ao desconto do valor do plano escolhido na folha de pagamento do servidor.

Acesse o formulário de adesão.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates