A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA abre período de adesão a novo plano odontológico; acesse formulário

saude dental

O SINDJUSTIÇA disponibiliza para servidores novo plano odontológico desenvolvido para filiados à entidade, o Amil Dental. Havendo mínimo de adesão exigido pela empresa, a diretoria da entidade formalizará a parceria com a operadora em razão de o plano odontológico formatado para os servidores ser mais vantajoso do ponto de vista financeiro e de coberturas previstas.

Conheça as coberturas dos planos disponíveis para contratação

Formulário para adesão ao novo plano pode ser acessado aqui no site. Preenchida, a ficha deve ser entregue à administração do sindicato para providências relacionadas ao desconto do valor do plano escolhido na folha de pagamento do servidor.

Formulário de adesão ao Amil Dental

A quem se destina

O plano é destinado a servidores filiados ao SINDJUSTIÇA; seus dependentes (cônjuges, filhos – naturais, adotivos ou enteados); e agregados (pai, mãe, sogro(a), irmãos, avós, netos, tios, sobrinhos, genros, noras, padrastos, madrastas, enteado, cunhados e concunhados).

As migrações entre o atual plano e o Amil Dental serão isentos de carência para os procedimentos cobertos no contrato.

Plano atual

A diretoria do SINDJUSTIÇA esclarece que o atual plano odontológico, mantido junto à Uniodonto, não será descontinuado. Entretanto, a entidade, visando o melhor interesse dos filiados, não renovará o contrato com a operadora, cujo vencimento ocorre em fevereiro de 2018. As migrações sem perda de carência, portanto, poderão ser realizadas até esta data.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates