A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA pleiteia auxílio da presidência do TJGO para resolver situação de insegurança em praça

fachada-sede-sindjusticaO SINDJUSTIÇA protocolizou junto ao TJGO, nesta nesta segunda (14), ofício n° 112/2017 (Proad n° 201708000051423 ) solicitando o auxílio da Presidência do TJGO para resolver situação da Praça Desembargador Kisleu Dias Maciel,  que encontra-se em estado de total insegurança.

Localizada no setor Sul, nos arredores do prédio do Tribunal e da sede administrativa do sindicato, a praça pública é muito utilizada pelos servidores da Justiça goiana, que estacionam em seu contorno e transitam por suas calçadas.

Porém, o local, embora apresente condições insalubres e impróprias, tem se tornado abrigo para moradores de rua. Agravando ainda mais a situação, percebe-se que a praça tem sido alvo constante de usuários de droga e pode, ainda, estar sendo usada como ponto de tráfico de entorpecentes.

O SINDJUSTIÇA, juntamente com advogados que trabalham na região, está trabalhando para mudar esta situação, pois a considera prejudicial à segurança pública. A entidade acredita que a atuação da Presidência do TJGO, conjuntamente aos órgãos responsáveis, será crucial para que a situação seja resolvida.

Segundo destaca o ofício, a entidade tem o intuito de tornar a Praça Desembargador Kisleu Dias Maciel um local seguro e com condições saudáveis para todos da vizinhança e população em geral.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates