A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pedido de providência do SINDJUSTIÇA contesta a designação de servidores para acompanhar processo de dedetização do prédio do TJGO

TJGO_sede

Nesta quarta-feira (9), o SINDJUSTIÇA protocolou, junto ao TJGO,  ofício nº 107 (Proad nº 201708000050893) com pedido de providência a respeito de ato administrativo do órgão que designou servidores para acompanharem o processo de dedetização dos prédios do Tribunal de Justiça e do Fórum Heitor Moraes, que ocorrerá nesta sexta-feira, 11.  Em razão do Decreto Judiciário nº 1.796/2017, foi determinada a desocupação dos ambientes do Tribunal durante a aplicação de inseticidas.

Rosangela Ramos de Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA, se anteveio em defesa da categoria solicitando que os prédios do Tribunal sejam, de fato, totalmente esvaziados durante o processo, para que nenhum servidor seja exposto a substâncias tóxicas sem o devido treinamento ou preparação.

Caso seja necessário que alguém acompanhe o procedimento, o sindicato solicita  sejam incumbidos os membros do Corpo de Bombeiro que prestam serviços no órgão.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA| Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates