A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA informa falecimento de Hamilton Ferreira, pai da vice-presidente Mara Cristina

Senhor Hamilton com a esposa, dona Graça

Senhor Hamilton com a esposa, dona Graça

Atualizada às 09:57

Com imenso pesar, o SINDJUSTIÇA informa o falecimento do senhor Hamilton Ferreira da Costa, pai da nossa 1ª vice-presidente, Mara Cristina Ferreira. O corpo será velado e sepultado no Cemitério Parque Memorial, na saída para Bela Vista. A previsão é de que o velório se inicie por volta das 13h00. O enterro ocorrerá às 17h30.

Senhor Hamilton completaria 72 anos no próximo dia 8 de agosto e era servidor público aposentado. Deixa sua amada esposa, Maria das Graças de Sousa, e suas outras duas filhas Ana Paula Ferreira (assessora parlamentar) e Carla Bianca Ferreira (psicóloga do TJGO), além do casal de netos Matheus e Rafaela.

A presidente Rosângela Alencar determinou o fechamento da sede do sindicato a partir do meio-dia de hoje para que todos os colaboradores da entidade possam prestar sua solidariedade à família de Mara.

Os membros da diretoria do SINDJUSTIÇA e todos os seus funcionários lamentam profundamente essa perda e se unem aos familiares e amigos de senhor Hamilton nesta despedida.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates