A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Combate ao assédio moral no Judiciário é tema de campanha do SINDJUSTIÇA

recorte campanha combate assedio moral sindjustica goiasPressão excessiva, humilhações, brincadeiras de mau gosto,  ameaças, discriminação, muitas vezes na frente dos colegas. Essas são algumas das práticas mais comuns de assédio moral, que têm consequências desastrosas para o trabalhador. Por isso, como entidade representativa dos servidores do Judiciário, o SINDJUSTIÇA lança campanha de combate ao assédio moral no trabalho.  

Nos próximos dias, serão veiculadas nas redes sociais do sindicato peças alusivas ao tema, bem como orientações sobre o assunto.Também será distribuído cartaz da campanha em todas as comarcas do estado, com mensagem destinada aos servidores. “A campanha reforça o comprometimento do SINDJUSTIÇA, de estímulo a um ambiente de trabalho saudável e que garanta a dignidade e o respeito aos profissionais”, destaca Rosângela Ramos de Alencar, presidente.

Denúncias

A ação do sindicato visa orientar os servidores que são vítimas ou testemunhas de assédio moral sobre como denunciar situações dessa natureza. Para isso, o sindicato orienta que sejam anotadas, com detalhes, possíveis situações constrangedoras vivenciadas, para posterior tomada de providências. 


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates