A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Plataforma digital disponibiliza ferramenta para que servidores pressionem parlamentares sobre reformas em curso

digitando-internet

A plataforma digital denominada Na Pressão, idealizada por entidades representativas da classe trabalhadora, permite cobrança direta, por e-mail, às autoridades políticas na luta contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária. Através desse canal, o servidor pode  pressionar diretamente os membros de quaisquer instâncias do Legislativo, Judiciário ou  Executivo.

Para participar, basta acessar o site, selecionar a campanha pretendida.  Em seguida, na página de cada campanha (reformas), são apresentadas as opções Contra, Indeciso e a Favor, de acordo com a posição manifestada pela autoridade. Ao acionar o botão ‘ultra pressão’, será disponibilizado um formulário, no qual o internauta preenche seus dados. Nele, já consta um texto padrão, a título de sugestão, relacionado ao tema. Ao clicar na chave envio, a mensagem de e-mail será direcionada a todos os parlamentares e ministros do STF listados na plataforma.

O site também oferece  informações sobre as autoridades relacionadas aos temas de cada campanha, bem como seu posicionamento. Além da opção últra pressão’, a plataforma ainda apresenta a opção ‘ultra apoio’, voltada para autoridades que já estejam publicamente alinhadas com as causas defendidas pelos trabalhadores. A plataforma também disponibiliza ferramentas equivalentes para uso em redes sociais e aceita sugestões para a criação de campanhas regionais.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates