A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA fecha cinco novos convênios

parceria

Os filiados do SINDJUSTIÇA passaram a contar com uma carteira ainda maior de convênios, graças a seis novas parcerias firmadas, que beneficiam filiados de Goiânia e do interior, garantindo descontos especiais em diversos serviços.

A partir de agora, os associados terão descontos exclusivos na aquisição de serviços automotivos, na empresa Auto Center Maranhão, além de ganharem inteiramente grátis um alinhamento, no ato do primeiro serviço. Para os interessados adquirirem produtos da Metalcouro, especializada em metalurgia artística e utensílios diversos em couro, o desconto pode chegar a 15% sobre do valor total da compra.

Na área da saúde, a novidade é o desconto de 20% na compra de qualquer vacina comercializada pela Vacina Express. Filiados ao SINDJUSTIÇA também pagarão 40% menos em sessões de psicoterapia de adolescentes e adultos, pela empresa Bartira Maciel Psicocoach. Em Itumbiara, os servidores poderão usufruir de 57% de desconto no valor da sessão com profissionais da Psicologia, na clínica Psicsaúde e Bem-Estar Emocional.

A assinatura dos convênios ocorreu por intermédio do vice-presidente para assuntos Administrativos e Convênios, Kerner Carlos F. Gondim, e de Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria de Araújo.

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, ressaltou a importância da ampliação da rede de convênios que possam beneficiar os servidores filiados e seus dependentes. “Estamos empenhados em buscar, a cada dia, a melhor estrutura possível para os nossos filiados. E isso inclui, também, novas parcerias.”


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates