A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em ofício, SINDJUSTIÇA reitera pedido de servidores de Mozarlândia sobre permanência de juíza na comarca

Forum de Mozarlândia, onde os servidores pedem a permanência de juíza substituta

Forum de Mozarlândia, onde os servidores pedem a permanência de juíza substituta

O SINDJUSTIÇA protocolizou, nesta quarta-feira (21), o ofício n° 93/2017 (Proad nº 201706000043025) solicitando que requerimento formulado por servidores de Mozarlândia, que pede a permanência da juíza substituta Marianna de Queiroz Gomes na comarca, seja atendido.

O pedido, direcionado ao presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, se fundamenta na profunda satisfação dos trabalhadores daquela comarca com a atuação da  magistrada, que tem se destacado  pelo  excelente  trabalho  e boa convivência com os servidores e comunidade em geral.

Rosângela Ramos de Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA, ressalta a satisfação do sindicato ao se deparar com essa relação harmoniosa, entre magistrados e servidores, e reitera a importância de preservar a situação. “Como os próprios servidores de Mozarlândia afirmam, o ambiente saudável e agradável, concebido pelas boas relações de trabalho, tem engrandecido a prestação jurisdicional, pois o trabalho desenvolvido com  satisfação gera  excelência de serviços e, consequentemente, engrandece o Poder Judiciário do Estado de Goiás”, afirma.

Juíza substituta de Mozarlândia, Marianna de Queiroz Gomes

Juíza substituta de Mozarlândia, Marianna de Queiroz Gomes

A presidente do sindicato lamenta que casos como esses sejam raramente vivenciados pelo SINDJUSTIÇA, devido a uma grande lacuna intransponível que afasta a magistratura goiana de seus subordinados. “A postura da juíza substituta de Mozarlândia deve ser exemplo a toda magistratura”, completa Rosângela.

A magistrada Marianna de Queiroz Gomes, que já externou sua vontade de permanecer na comarca do noroeste goiano, tem o seu trabalho reconhecido também entre os jurisdicionados,  bem como pela  OAB  local  e Ministério Público, devido à excelência e competência com a qual atua.  


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates