A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Novas adesões à Unimed podem ser feitas até 20 de julho

unimedO SINDJUSTIÇA renovou, com a Unimed, ao percentual de 17,75%, o convênio firmado para usufruto dos filiados da entidade sindical. A proposta da Unimed era de reajuste em 21,68%, mas o SINDJUSTIÇA, visando reduzir o impacto econômico para os filiados, apresentou contraproposta que, após negociações, foi aceita pela empresa de seguros de saúde. Os valores reajustados passam a ser cobrados a partir do pagamento dos salários de junho.

O prazo para adesão, por servidores filiados, àquela operadora de saúde, segue até 20 de julho. Estão disponíveis, como opções de cobertura, os planos Uniadesão Goiânia e Nacional.

Conheça os novos valores.

Servidores interessados em aderir à Unimed têm de agendar entrevista na operadora, pelo telefone (62) 3216-8700. Só então o filiado deve comparecer à sede administrativa do SINDJUSTIÇA, com documentos pessoais, contracheque e comprovante de endereço.

Dúvidas podem ser dirimidas no sindicato, com os colaboradores Marisa ou Silas, pelo telefone (62) 3224-4458.

A renovação contratual evidenciou o aumento da taxa de sinistralidade, que atingiu 101,05% em 2016. Esse avanço provoca elevação nos preços dos serviços da companhia.

Desconto em folha

Considerando a solicitação do SINDJUSTIÇA, o TJGO viabilizou a opção de os servidores autorizarem o desconto do plano de saúde em folha. A medida visa garantir aos filiados do SINDJUSTIÇA e dependentes a assistência médica prestada pelas operadoras conveniadas com preços atrativos e condições vantajosas.

Todos os servidores filiados beneficiários da Unimed deverão baixar os documentos abaixo, assinar e enviar via correios para a sede do administrativa do SINDJUSTIÇA. Para agilizar o procedimento, o documento pode ser digitalizado e enviado, primeiramente, por e-mail para financeiro@sindjustica.com.

Autorização de débito em folha.

Termo de reconhecimento de futuras dívidas.

Endereço completo do SINDJUSTIÇA para encaminhamento dos documentos assinados: Rua 100, nº 75, Setor Sul, Cep 74080-140. Goiânia-Goiás. Aos cuidados do Departamento de Convênios.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates