A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA instala outdoor em Goiânia com destaque para a produtividade dos servidores do Judiciário

outdoor sjus editada (1)Com objetivo de mostrar à população a produtividade e eficiência dos servidores do Judiciário em Goiás, o SINDJUSTIÇA instalou outdoor com mensagem institucional de valorização dos servidores da Justiça goiana. A peça publicitária está localizada ao lado do prédio do Tribunal, na Avenida Assis Chateaubriand. A fachada da sede do sindicato, em Goiânia, também recebeu um painel contendo a mensagem de valorização da atuação dos trabalhadores do Judiciário.

“Servidores da Justiça goiana estão no topo do ranking de produtividade no Judiciário, figurando entre os profissionais mais eficientes do Brasil.  Servir aos que clamam por Justiça é mais que uma missão. É vocação”, diz mensagem presente nos outdoors instalados pelo SINDJUSTIÇA em Goiânia.

O texto faz referência aos dados trazidos pelo relatório Justiça em Números de 2016, que confirmam o comprometimento dos servidores do Judiciário goiano com a prestação jurisdicional. Segundo o relatório, os servidores de Goiás figuram entre os três mais produtivos da Justiça estadual. Em 2013, a categoria já ocupava as primeiras posições em produtividade, segundo o próprio Justiça em Números, elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça.

Para a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, é indispensável que a população saiba o quanto os servidores da Justiça no Estado de Goiás se empenham para entregar um trabalho de excelência. “Os servidores são responsáveis por girar a máquina do Judiciário, sendo fundamentais nessa engrenagem. Os trabalhadores necessitam ser valorizados, pois são eles que colocam o Judiciário goiano nos mais altos patamares de produtividade e excelência em prestação jurisdicional”, afirma.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates