A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Na Alego, SINDJUSTIÇA agradece apoio dos deputados que defenderam a data-base 2016

visita-alegoA diretoria do SINDJUSTIÇA esteve hoje na Alego para agradecer o apoio de todos os deputados que aderiram à campanha pela derrubada do veto à data-base 2016.

Em visita da qual participou a presidente Rosângela Alencar, a diretoria do SINDJUSTIÇA se encontrou pessoalmente com os deputados Karlos Cabral (PDT), Lissauer Vieira (PSB), Humberto Aidar (PT), Isaura Lemos (PC do B), José Nelto (PMDB) e Major Araújo (PRP). Também representaram o sindicato nessa atividade o vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte, e o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria.

“Nós reconhecemos o empenho dos parlamentares na tentativa de derrubar o veto, tendo eles a consciência de que esse pleito é legítimo, porque a data-base é um direito dos servidores, garantido na Constituição”, disse a presidente Rosângela Alencar.

Servidor licenciado do Poder Judiciário, Karlos Cabral foi um dos deputados mais atuantes na defesa pela derrubada do veto. Em sessões da Comissão Mista e da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ele fez apartes tanto para esclarecer como para frisar seu apoio ao direito de reposição inflacionária amparado por lei.

O SINDJUSTIÇA também agradeceu a Lissauer Vieira, que, na CCJ, como relator, deu voto favorável à matéria, recomendando à Comissão a derrubada do veto à data-base 2016.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates