A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Vigilantes são assassinados no prédio do Juizado da Infância e Juventude de Anápolis

Dois vigilantes foram assassinados no Juizado da Infância e Juventude de Anápolis. Foto: Mais Goiás.

Dois vigilantes foram assassinados no Juizado da Infância e Juventude de Anápolis. Foto: Mais Goiás

Mais um ato de violência ocorreu em uma unidade do judiciário em Goiás. Na manhã desta quarta-feira (31), dois vigilantes foram assassinados dentro do prédio do Juizado da Infância e da Juventude de Anápolis. Até o momento, foram confirmados apenas os primeiros nomes das vítimas. Célio era vigilante terceirizado e Joel era guarda noturno contratado pela prefeitura de Anápolis.

Neste momento, agentes realizam perícia no local. O delegado Vander Coelho Júnior, coordenador do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, ficará encarregado do caso.

Os prédios da Justiça têm sido constantes alvos de violência, expondo os servidores a imensa insegurança. Assaltos, ameaça de atentado a bomba, incêndios criminosos e invasões por pessoas armadas têm amedrontado servidores que já enfrentam riscos diários nas cidades goianas.

SINDJUSTIÇA repudia situação de insegurança nos prédios do Judiciário; fórum de Goiatuba foi completamente incendiado nesta madrugada

SINDJUSTICA intensifica no TJGO reivindicação por medidas de segurança no fórum de Senador Canedo

O SINDJUSTIÇA está em busca de maiores informações sobre o fato. O ocorrido foi confirmado pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) que, até o momento, não possui maiores informações sobre o caso.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do portal Mais Goiás)
Wildcard SSL Certificates